quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pelos Trilhos da Maria da Fonte 2012

O evento Pelos Trilhos da Maria da Fonte, passeio de BTT, organizado desde 2005 pela Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte, caracteriza-se por ser irreverente, com subidas que exigem folgo máximo dos participantes, descidas que entusiasmam e é considerado em tempos como a “fonte dos singletracks” por nós (BIKE Magazine), permitindo ainda, que os betetistas conciliem a prática de desporto, com a contemplação do património do concelho da Póvoa de Lanhoso
Com este espírito, no dia 17 de Março de 2012, a Póvoa de Lanhoso, receberá, pelo oitavo ano consecutivo, centenas de praticantes de BTT para o passeio - Pelos Trilhos da Maria da Fonte VIII, evento com a marca de confiança da Bike Magazine.
O Pelos Trilhos da Maria da Fonte é caracterizado por ser um passeio de BTT único, autêntico e que aproxima os participantes a cultura, fortalecendo a identidade local.
As inscrições estão abertas no endereço electrónico em www.bttmariadafonte.com, sendo este o único meio possível para a realização da inscrição. A linha de apoio ao participante é o bttmariadafonte@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .
Associação de Cicloturismo BTT Maria da Fonte, com o apoio dos parceiros oficiais, Câmara Municipal e Junta de Freguesia, esperam a presença de um elevado número de praticantes de BTT de todo o país, que darão vida à Póvoa de Lanhoso, engalanada para acolher os romeiros das Festas de S. José, e animar, com respeito pelos valores ambientais e do desporto sociável os trilhos de montanha do concelho.
Distância: 40km
Nível de dificuldade: 4 (0-5)

Sem comentários:

Enviar um comentário