sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FESTIVAL BIKE PORTUGAL 2011

De 21 a 23 de Outubro, o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, tem patente ao público a 8ª edição do Festival Bike Portugal 2011, - Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional.
É o maior evento desportivo em Portugal dedicado em exclusivo ao mundo da bicicleta, acessórios e equipamentos e destinado a atletas, aos praticantes das várias modalidades, profissionais do sector e público em geral. Com uma área bruta de exposição a rondar os 15.000 m2, o espaço interior está reservado para Importadores, Associações, Clubes, Federações, Parques Desportivos, Ginásios, Lojas de Bicicletas, Fabricantes, Organizadores de Eventos, entre outros. Como é hábito, o recinto exterior será palco para a exibição de várias modalidades e Test-Drive de algumas marcas.
Mas haverá também actividades paralelas. O 1º Cyclocross Festival Bike é a principal novidade deste ano, mas é possível encontrar actividades para todos os gostos, como o 2º Downhill Festival Bike Portugal, a 7ª Maratona BTT, o 8º Encontro Nacional de Ciclismo, o 4º Encontro de Cicloturismo, o 4º Duatlo Festival Bike, o 8º Encontro de Ciclismo de Escolas, a final do Campeonato Nacional de BMX e Dirt Jumping ou as exibições de Trial Bike.
Destaque ainda para as sessões de autógrafos com atletas de renome nacional, apresentação das novidades das marcas presentes no certame e para as várias demonstrações que decorrem ao longo do evento. O Festival Bike proporciona ainda conferências e workshops relacionados com temáticas subordinadas a este mercado.
HORÁRIO
Sexta-feira, 21 de Outubro: 10h00 às 17h00 (Profissionais)
Sexta-feira, 21 de Outubro: 17h00 às 21h00 (Público)
Sábado, 22 de Outubro: 10h00 às 22h00
Domingo, 23 de Outubro: 10h00 às 20h00
ENTRADAS
Bilhete: 6 euros (Válido para apenas 1 entrada)
Bilhete Feira (3 dias) 12 euros (Válido para apenas 1 entrada por dia)
Crianças até 11 anos (inclusive) não pagam
Parque de Estacionamento: Gratuito

Sem comentários:

Enviar um comentário